sexta-feira, 25 de novembro de 2011

as coisas simples que nos fazem sorrir

por veses sao as coisas mais simples que nos fazem sorrir e nos dão a alegria de viver.
enquanto ums passam a vida a martirizar-me por nao ter emprego e so dizem mal de mim principalmente nas minhas costas a outros que sem pedirmos nada nos estemdem a mao e exemplo disso sao as minhas amigas micahella,diana(licor beirao),celia e por ultimo a estrela cintilante a vania que telefonam-me quando estou bem mas principalmente quando estou mal,ajudam a divulgar o meu trabalho e estao prontas a ajudar em todos os sentidos .
a estas estrelas quero deixar aqui um enorme agradecimento

1 comentário:

  1. Olá,
    Tenho também uma doença rara MSUD e também vivo em Portugal.
    Contacto com muita gente como eu tanto em Portugal como no estrangeiro.
    Ainda tenho a esperança acesa em mim cura ouvi dizer que existe por um médico do estrangeiro, até lá espero cmo tenho feito há 18 anos...

    visita os meus blogs:
    http://o-meu-ladooculto.blogspot.com/
    www.poesia-de-uma-vida.blogspot.com

    ResponderEliminar